terça-feira, 4 de novembro de 2014

Por onde andam Suzana Alves, a Tiazinha e Joana Prado, a Feiticeira!



Tiazinha era um personagem que começou sua carreira televisiva como dançarina e assistente de palco do apresentador Luciano Huck, ao lado da Feiticeira, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes na década de 1990. E grande sucesso de audiência. Tiazinha foi capa de várias revistas masculinas e um dos maiores símbolos sexuais daquela década. No seu auge artístico ganhava até R$ 15 mil por evento e chegou a ganhar R$ 100 mil com produtos da sua marca. Posou para a revista Pl@yboy em março de 1999 e essa edição ficou sendo a segunda mais vendida da história da revista, chegando a aproximadamente de 1.240.000.


Há tempos, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, vem compartilhando com amigos e fãs nas redes sociais mensagens sobre Deus e amor ao próximo. A bela, hoje virou evangélica. E não é só isso! Ela anda dando testemunho de vida e de fé em templos religiosos.


Nascida no dia 22 de Julho de 1976 em são Paulo a modelo Joana Prado foi garota propaganda, ganhou fama nacionalmente, com personagem Feitiçeira quando ainda era assistente de palco no programa H na Rede Bandeirantes que era apresentado por Luciano Hulck. Com a saída da sensual dançarina Tiazinha (Suzana Alves) Feitiçeira passou a se atração em um quado do programa onde esbanjava sensualidade. Trabalhou no programa da Rede Bandeirantes em todas as fases do programa até a sua extinção em 2002.


Fez 03 ensaios fotográfico para a revista masculina Playboy, sendo o primeiro em Dezembro de 1999 com a personagem Feiticeira, o segundo em Agosto de 2000 como Joana Prado realizando a fantasia dos fãs em ve-la sem o véu e o terceiro e último em Abril de 2002 em companhia de seu namorado Vitor Belfort. Depois de conseguir sua independência financeira se mudou para o Rio de Janeiro.


Atualmente Joana Prado que praticamente se desvinculou do rótulo Feiticeira mora no estado da Flórida na cidade de Boca Raton nos Estados Unidos, juntamente com seu marido Vitor Belfort e seus 03 filhos Davi, Vitória e Kyara; onde Vitor tem um centro de treinamentos. Joana que hoje é Evangélica, está completamente longe dos holofotes se dedica unicamente á cuidar do marido e dos filhos.

Comentários
0 Comentários