quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Bruna Marquezine deixa qualquer marmanjo de queixo caído!


 Bruna Marquezine não para, já que a bela segue cada vez mais em evidência e atraindo olhares de todos. A última da atriz foi estampar a capa da Revista VIP, publicação que a elegeu mulher mais s&xy do mundo. Para dar um gostinho aos fãs, Bruna postou algumas fotos do ensaio nas quais exala s&nsualidad& ao mostrar seu corpão em perfeita forma.

Na sequência de imagens, a global aparece de biquíni ou roupas leves, peças que valorizam bastante suas curvas. Obviamente, as postagens feitas no seu perfil no Instagram levaram ao delírio os seguidores, que não pouparam elogios nos comentários feitos à atriz. “Consegue ter um equilíbrio pleno. Beleza e sensualidade. Não precisa de retoques” dispara um dos usuários da rede. Eu vi no --> aegnew


Outros ainda não esqueceram o antigo relacionamento com o craque do Barcelona. “O Neymar deve tá olhando essa foto e chorando agora”, brinca outra fã. Com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, Bruna é sucesso absoluto na rede, fato fácil de se comprovar quando conferimos os números das suas últimas postagens, que chegaram a mais de 260 mil curtidas e até oito mil comentários.

Ainda bem jovem, a bela diz que não é tão vaidosa como muitos imaginam. "Sem exagero. Minha profissão exige que eu me cuide. Ainda não preciso de cremes anti-idade, só protetor solar", revelou em entrevista recente.

Comentários
0 Comentários