segunda-feira, 9 de junho de 2014

Incrível Ultramoderno Helicóptero pessoal.


Criado pelo designer Hector del Amo, o helicóptero ZERO é uma nova visão sobre a idéia de transporte pessoal. Enquanto eu tenho certeza de quão bem este projeto poderia ser traduzido para o mundo real, eu estou me divertindo com o conceito e design. Helikopter pessoal iria aliviar o congestionamento do tráfego, especialmente nas cidades maiores, mas eu gostaria de ser uma preocupação sobre o vôo em que, uma vez que parece que você está apenas preso dentro e lá sem portas para protegê-lo. Independentemente disso, eu gosto da simplicidade e aspecto compacto da aeronave pessoal para venda e, quem sabe, talvez um dia todos nós estaremos voando para trabalhar em nossos próprios helicópteros pessoais. Quem sabe em breve os pequeno helicóptero para a venda estarão disponíveis.

Comentários
0 Comentários