quinta-feira, 5 de junho de 2014

10 Celebridades femininas mais atraentes nos EUA.


Os EUA, a terra de Hollywood, mais atraentes celebridades femininas, anjos da Victoria Secret e Sports Illustrated supermodelos edição maiô. Como Los Angeles é praticamente a capital do entretenimento do planeta, é apenas orgânica que todas as meninas mais bonitas do mundo se reúnem para esta cidade no interior a esperança de ser descoberto porque o subseqüente estrela maciça.
Aqui, reunimos 10 da mais bonita, celebridades femininas atraentes (em nenhuma ordem particular), o tipo de celebridades que iluminam o dia com seus sorrisos ... entre outras coisas. No entanto, você pode estar certo de que estas senhoras costumava ficar dentro do mix na lista de tudo o que você pode descobrir. Portanto, esta é realmente uma lista dos dez melhores celebridades mais belas da América.

Eva Mendes.

Celebridades femininas atraentes nos EUA
Eva Mendes - O mais atraente ator feminino. modelo e cantora.
A atriz norte-americana, modelo, cantor, e casa-ware e designer de moda. Ela é uma mulher maravilhosa que se recusa a consertar o que os outros possam ver como falhas - "Tenho a overbite mais enorme. É tão grande, meus irmãos e irmãs mais velhos costumavam me chamar de "bugs." Eu parecia um abridor de garrafas. Mas eu nunca fixo minha mordida, porque é uma das coisas que me faz me ... Minha melhor característica é a minha grande quadris. Eu tenho algumas quadris fértil agradáveis, e me sinto muito orgulhoso deles. Quando eu era mais jovem eu pensei que eles eram grandes demais. Eu queria ser mais magro. Mas agora eu totalmente abraçá-los ".

Charlize Theron.

10 Celebridades femininas mais atraentes nos EUA
Ela é um Academy-Award-winning atriz. Seu desempenho premiado com o Oscar em "Monster" foi chamado de "uma das maiores performances da história do cinema" pelo crítico Roger Ebert. Além disso, ela está apaixonadamente comprometidos em ajudar o povo de sua terra natal, a África do Sul - sua fundação presta serviços de saúde para algumas das regiões mais pobres do country.So, é por isso que todo mundo ama.

Shakira.

Shakira HD Pics
Seus quadris não mentem - e nem seus vários prêmios de música. A cantora colombiana alegre tem um único sobre os quadris mais sexy de sempre. Ela teve vários prêmios por sua música, e ela usa sua fama para uso superior, trabalhando para instituições de caridade que beneficiam crianças pequenas. Ela gravou a música tema da Copa do Mundo de futebol de 2010 (na verdade é tempo para a África). Por que a ama? Sua música por si só seria suficiente para fazer-nos felizes. Adicione em seu trabalho incansável pelo bem-estar e educação das crianças e estamos desbaratados.

Angelina Jolie.

10 Celebridades femininas mais atraentes nos EUA
Você quer rir, animá-la, ou ambos ao mesmo tempo olhando para ela como Sra. Smith em "Mr.and Sra. Smith". A belíssima Angelina está nas celebridades femininas mais atraentes nos EUA.
Tanto quanto ela adora crianças, devemos amá-la só por isso. Ela é o braço direito do ator Brad Pitt, mas ela é uma mulher de negócios e filantropo tudo sozinha. Fora de atuação, seu trabalho de caridade inclui UNICEF, ONE Campaign eo ACNUR.

Jessica Alba.

10 Celebridades femininas mais atraentes nos EUA
Desde que "Dark Angel", ela é conhecida como chutar a bunda e tomar nomes. Além disso, ela é comprometida com seu trabalho de caridade, mesmo oferecendo-se para trabalhar de graça, se o produtor Bob Weinstein faria uma doação pesada para Amfar.
Ela tem sido chamado um símbolo sx. Ela aparece na seção "Hot 100" da Maxim e foi eleito o número um na lista de "99 mulheres mais desejadas" AskMen.com 's em 2006, bem como a "mulher mais sexy do mundo" pela FHM em 2007. Em 2005, a TV Guia classificou-a # 45 em sua lista de "50 estrelas mais sexy de todos os tempos".Apesar de sua relativa inatividade, as possibilidades são de que ela permaneceria como um sobre as celebridades femininas mais atraentes da América.

Salma Hayek.

10 Celebridades femininas mais atraentes nos EUA
Quem não conhece? A abundância de papéis nas telas grandes e pequenas. A atriz mexicana não é apenas lindo, mas engraçado, bem como (se você pegá-la em 30 Rock?), Apaixonado sobre como melhorar a vida (ela é um defensor anti-violência doméstica), e esperto como um chicote. Quem não ama? Ela já atuou em filmes de sucesso, sua funcionalidade foi notado pelos prêmios da Academia, quando ela estrelou dentro do filme Frida, em 2002, e ela arrumou um marido rico.

Megan Fox.

10 Celebridades femininas mais atraentes nos EUA
Ela é uma mulher sensível, bonito e mais atraente nos EUA. Ela é o go-to geek-isca hot babe, e já apareceu em inúmeras capas de revistas. Ela é considerada um símbolo sx contemporânea, e os leitores da FHM e Maxim revistas certamente concordo. Caras vão constantemente me pergunto o que Brian Austin Green tem de que ele era capaz de ligar-se e casar-se com Fox.
Esta citação do The Times de Londres, quando o repórter perguntou se ela se considerava um modelo: "Depende do que a sua idéia de um modelo é. Se a sua idéia de um modelo é alguém que vai pregar para seus filhos que SX antes do casamento é errado e maldição é errado e as mulheres devem estar presente e ser isso, então eu não sou um modelo a seguir. Mas se você quiser suas meninas para se sentir forte e inteligente e ser franco e lutar por aquilo que eles acham que é certo, então eu quero ser esse tipo de modelo de papel, sim. "
Adriana Lima.
10 Celebridades femininas mais atraentes nos EUA
Ela é um dos mais quentes anjos da Victoria Secret ... e muito mais. Edição maiô supermodelo da revista Sports Illustrated é o sonho de todos e de cada adolescente.Suas imagens que ser quase certamente pregado em milhões de dormitórios da faculdade sobre o país. Rapazes vão à loucura por ela, mas Lima conseguiu manter a cabeça no lugar, apesar de toda a fama e adulação. Ela está profundamente comprometida com a sua fé católica, muitas vezes trazendo uma Bíblia para ler nos bastidores de desfiles de moda. E ao contrário das histórias que você ouve sobre os modelos idos selvagens, Adriana falou publicamente sobre como salvar-se para o casamento. Ela agora está casada com Marko Jarić sérvio, e deu à luz a filha no ano passado.

Beyonce Knowles.

10 Celebridades femininas mais atraentes nos EUA
Onde você conhece-la de: música, filmes, premiações .... onde que você não viu? Ela é a esposa do rapper Jay-Z. Ela também recebeu o título como Popular 2012 do mundo mulher mais bonita. Aqui, tantas razões para amá-la, mas principalmente porque "Single Ladies" é uma canção que estamos quase feliz vai ser preso em nossas cabeças para o resto de nossas vidas. Ela também é nenhum estranho para trabalhos de caridade, com a Fundação Survivor, sendo o mais bem conhecido por sua contribuição para as vítimas do furacão Katrina.

Scarlett Johansson.

10 Celebridades femininas mais atraentes nos EUA
A loira toped a lista de celebridades mais atraentes do sexo feminino. O multi-talentoso Scarlett Johansson quebrou grande com Lost in Translation e não tem abrandado desde então. Ela é uma estrela que não morrer de fome, não anunciar o seu negócio pessoal, e fica de fora dos tablóides. Além disso, ela está prestes a chutar o traseiro do Homem de Ferro, como a Viúva Negra! Ela é uma estrela financiáveis. Definitivamente bonita de qualquer ângulo que você olhar para ela, literal e figurativamente. ( Los Angeles Times ).
Vote no seu favorito um entre essas celebridades femininas mais atraentes, abaixo nos comentários.
Comentários
0 Comentários