quarta-feira, 23 de abril de 2014

Valeria Lukyanova: antes e depois de virar a boneca Barbie viva!


Valeria Lukyanova: antes e depois de virar a boneca Barbie viva!

CENTENAS DE MILHARES DE DÓLARES DE CUSTO E MANUTENÇÃO
Num primeiro momento, costelas acabaram no lixo e algumas centenas de milhares de dólares saíram da conta bancária da família da garota. Isto foi antes, porque depois as coisas devem começar a mudar.
Como faz muito tempo que uma criatura subitamente famosa por causa da internet não cria tamanha comoção nos meios de comunicação, tanto sacrifício e investimento podem ser recompensados. Será?
Valeria Lukyanova, a ucraniana que se parece com uma bizarra versão em carne e osso da boneca Barbie, surgiu do nada no começo do mês de abril e virou pauta para todo mundo. Um fenômeno!
Na última semana, ela foi assunto do programa “Good Morning America”, transmitido pela rede de TV ABC, que é uma das maiores audiências dos EUA no período da manhã.
Lukyanova não estava lá, mas o doutor Anthony LaBruna estava. Ele é diretor da Manhattan Plastic Surgery, uma das clínicas de cirurgia cosmética mais respeitadas dos Estados Unidos.
LaBruna examinou fotos e mais fotos da Barbie ucraniana e estimou que a garota sardenta e de aparência comum tenha gasto centenas de milhares de dólares para conseguir o atual visual.
– Eu não duvidaria nada se alguém me dissesse que ela extraiu algumas de suas costelas. Não duvidaria nada mesmo.
Comentários
0 Comentários